ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EDIÇÕES FIFA

FERRAMENTAS E DICAS

sábado, 27 de agosto de 2016

PES 2017 - BRASILEIRÂO LICENCIADO!

Calma, Calma , Calma! não é pegadinha não. você não leu errado, é isso mesmo; A CBF e a empresa multinacional de jogos KONAMI, fecharam uma parceria, e agora o brasileirão virá licenciado. Não entendam mal, não é porque o brasileirão virá licenciado que ele vai vir com as faces todas licenciadas ( ou seja, você ainda vai precisar do maravilhoso patch da EV hehe), ele virá com todos os uniformes e escudos do time, e também com a logo OFICIAL do brasileirão. Pois é.

Em nota, a CBF  disse em seu site oficial "Na próxima segunda-feira (29), a Confederação Brasileira de Futebol e a Konami Digital Entertainment assinarão uma parceria para a inclusão do Campeonato Brasileiro no jogo Pro Evolution Soccer. No encontro, a multinacional japonesa também lançará oficialmente o PES 2017 no Brasil.
O evento será realizado às 10h, na sede da entidade, e contará com a presença dos presidentes da CBF, Marco Polo Del Nero, e da Konami, Takayuki Kubo, executivos das duas empresas, além de representantes dos clubes da Série A do Brasileirão, imprensa e convidados. Haverá a apresentação da parceria e do PES 2017, seguida de uma coletiva de imprensa."

Pois é galera, esse Pes 2017 está prometendo (só espero que cumpram com as expectativas que estão sendo criadas hehe).

Bom, galera é isso, e podem esperar a EV nas edições de Pes 2017! e se você não sabe quem é o grande cérebro por trás da criação da EV e até mas nas edições, eu vou contar um segredinho a vocês, é o Thiago Duarte, ele é simplesmente sensacional (OBS: quem está esse post é o PH viu, não é o Thiago) mas é sério gente, o cara é simplesmente um gênio, o Mod que ele ta fazendo para a DEMO de Pes 2017 ta muito bom, depois se passa la no facebook dele, o link vai estar na descrição,FLWWSS!!!

obs: a partir de agora, minhas publicações vão terminar com PH, para vocês saberem quando é o Thiago e quando não é..valeu falou.

link do facebook do Thiago: https://www.facebook.com/thiago.duarte.92754

Imagen

 NÃO ESQUEÇA DE DOAR-NOS UMA QUANTIA:

Paypal: http://bit.ly/2aGGqoR 
Ou se preferir doe direto em nossa conta (PEDIR NA NOSSA PÁGINA)

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 EV-PATCHS
Todos os direitos reservados.