ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EDIÇÕES FIFA

FERRAMENTAS E DICAS

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PES 2017 - CENAS DE ENTRADA E ESTÁDIOS PARA A ANTIGA GERAÇÃO

Cena de entrada Pes 2017 antiga geração

Olá a todos! como estão? ansiosos para o lançamento de pes 2017? bom, eu estou e muito, e hoje vamos falar um pouco sobre como será ele na antiga geração.


Bom, como sabem, a última vez que tivemos cenas de entrada no pes, foi em 2014, inclusive quando teve, as cenas de entrada assim como todo jogo, viriam de uma maneira reformulada e muito inovadora, não sei se todos lembram, mas na época as novas cenas de entradas apresentadas pela konami em pes 2014 era uma das grande novidades da franquia na época, onde as cenas de entradas dos campeonatos da América do Sul como a liga do Brasil, libertadores , dentre outros, seria uma cena de entrada características dos campeonatos daqui, e seria diferente dos campeonatos Europeus; e realmente foi, e eu confesso que achei até uma ideia muito interessante e que poderia cada vez ficar melhor se fosse melhor explorada, porém, em uma reviravolta muito louca, a konami resolveu simplesmente EXCLUIR isso dos consoles para antiga geração desde o pes 2015, e estamos até hoje assim.

sei que para muitos, assim como eu, sinto muita falta, muita mesmo, e até agora não temos muitas notícias sobre as cenas de entrada para pes 2017 na antiga geração, e o pouco que temos , é mais especulação do que notícia oficial. mas vamos la. Até agora as únicas palavras oficiais da konami foi que teremos para a antiga geração mais cenas de entradas em alguns campeonatos específicos, ou seja, provavelmente (não é algo oficial, mas é uma especulação baseada nessa fala da konami) teremos mais cenas de entrada em campeonatos como UEFA champions league, e Europa league, lembrando que somente a FINAL da champions tem cena de entrada. muito se especula que as cenas de entrada voltarão devido a lista de especificações que a konami deixou em seu site oficial: 

Lista de especificações de Pes 2017

Se vocês perceberem, verão que a taxa de quadros será de 60fps para todas as plataformas, algo que para alguns pode ajudar e reforçar a possibilidade das cenas de entrada em Pes 2017.

 Camp nou em Pes 2017
Bom, falando um pouco sobre estádios, na nova geração ja tivemos a perca do Allianz Arena e do Juventus Stadium, ja que ambos dos clubes donos dos estádios assinaram um contrato de exclusividade com a konami, porém em "compensação", a konami conseguiu novamente a volta do Camp Nou, resta saber, será que com a saída do Allianz e do Juventus Stadium, poderá vir pelo menos o Camp Nou? seria muito bom vir com no mínimo estádios brasileiros , mas né, duvido muito que venha, mas espero que eu esteja errado. a konami ja confirmou também que Pes 2017 terá mais estádios genéricos, que por um lado é muito bom ja que temos somente 10 estádios genéricos em Pes 2016, o que praticamente não é nada contra os 51 estádios genéricos da franquia do FIFA, e mesmo sendo genérico,já ajuda muito na edição do jogo; resta saber, teremos esses estádios genéricos na antiga geração? Bom, eu duvido muito, mas como ja disse anteriormente , espero estar errado.

Bom, é isso pessoal!
Imagen

NÃO ESQUEÇA DE DOAR-NOS UMA QUANTIA:

Paypal: http://bit.ly/2aGGqoR 
Ou se preferir doe direto em nossa conta (PEDIR NA NOSSA PÁGINA)


4 comentários :

  1. Boa Noite, sem cena de entrada o jogo fica feio. Por favor colocam ai a cena de entrada no xbox 360 .

    ResponderExcluir
  2. pela amor de Deus por favor coloque cena de entrada no xbo360 ta ficando chato jogo e muita emoção com cena de entrada

    ResponderExcluir
  3. Que site maravilhoso, cara, pena que tenho PS3.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe como abilitar a cena de entrada no pes 17 ?

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2016 EV-PATCHS
Todos os direitos reservados.