ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EDIÇÕES FIFA

FERRAMENTAS E DICAS

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Passo a passo instalar FIREFLY

Montamos este passo a passo para ajudar aqueles que não conseguem instalar o FIREFLY patch.
Vamos lá:

Faça o donload dos dois arquivos do patch. Firefly.exe e o edit.

Separe um pen drive ou HD que será usado em todo o tutorial
O FIREFLY vem com instalador automatico, a primeira coisa que você deve fazer é executar o instalador no seu pc. O instalador se chama"firefly.exe" Lembrando que você não deve passar este arquivo pro seu pen drive!


Avance até pedir para selecionar o HD ou pen drive. Você deve ter configurado seu pen drive no xbox anteriormente.

 
 Agora você vai selecionar a raiz do seu PEN DRIVE ou HD. Você só deve selecionar o pen-drive e não uma pasta dentro dele. Deve ficar apenas a letra da sua unidade de armazenamento!

Ex: "F:"  "E:"

Espere que o instalador irá passar os arquivos para o seu pen drive e deixa-los pronto para o seu jogo!

Feito o processo, Você deve passar o EDIT seguindo as seguintes instruções: 

Vá no seu console e transfira um perfil seu para o seu pen drive. Pode ser um jogo salvo do seu perfil também! 

Baixe, instale e abra o HORIZON (DOWNLOAD AQUI)

Conecte seu pen drive ao PC e espere o HORIZON reconhecer.

No lado direito do HORIZON vo pode explorar os arquivos do seu pen drive. Abra a aba "profiles" ou "perfis" lá você vai achar o perfil que você transferiu 

Araste esse perfil para o centro do horizon. Uma telinha se abrirá! (A mesma coisa pode ser feita com o jogo salvo)

Arraste o arquivo edit que você baixou para o meio do HORIZON, outra telinha se abrirá, deixe ela ao lado da do seu perfil.

No caso da imagem, foi usado um jogo salvo de minecraft que foi salvo com o perfil     

 
 Agora você vai copiar os numeros que estão em "profile id" da tela do seu perfil ou jogo salvo para a tela do EDIT. Cuidado para não fazer o contrário!

Copie também o Device ID e o Console ID

Depois de substituir os numeros, clique em save to device e selecione o pen drive que estamos usando! Espere o processo terminar!

Depois que terminar o processo conecte o pen drive que usamos no seu console.

Logue no perfil que usamos no HORIZON 

E quando pedir no PES selecione o pen drive que usamos no HORIZON 

Quando sair atualização basta refazer o processo, não precisa apagar nada!

Bom Jogo!

Imagen 


NÃO ESQUEÇA DE DOAR-NOS UMA QUANTIA:


Paypal: http://bit.ly/2aGGqoR
Ou se preferir doe direto em nossa conta (PEDIR NA NOSSA PÁGINA)

     

    

56 comentários :

  1. tenho que colocar todos os patchs pra funcionar ou só colocar o ultimo que funciona ?

    ResponderExcluir
  2. fala ae irmao eu conseguir instalar porem os elencos foram desatualizados ibrahimovic voltou pro psg...

    ResponderExcluir
  3. Mano fiz tudo certinho mas so mudou os nomes dos times. E o escudo dos times continua do jogo original. ..me aJudá ai. .vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu tbm só mudou os nomes e a juventus ainda esta fake,mais parabéns pelo trabalho

      Excluir
  4. Pq no meu só muda o nome dos times???????

    ResponderExcluir
  5. Pq no meu só muda o nome dos times???????

    ResponderExcluir
  6. Vcs tem q passar os arquivos instalados no pen drive pelo horizon

    ResponderExcluir
  7. comprei pes 2017 xbox 360 e nao veio com os estadios novos sabem porque?

    ResponderExcluir
  8. boas galera so uma duvida alguém mais aconteceu os kits das equipas da Liga nos de Portugal so o Sporting cp e o sl Benfica e que tem equipamento mais nenhuma equipa em Portugal tem equipamentos ou fiz algo de errado?

    ResponderExcluir
  9. necesito los parches anteriores para que todo funcione bien o solamente la ultima versión del parche

    ResponderExcluir
  10. quando tento selecionar o pendrive mostra que ele esta cheio, só que ele esta na versão de hd e no video game mostra 8gb livres alguem sabe oq é ?

    ResponderExcluir
  11. Posso usar um pen drive q uso normalmente no xbox? Digo, com saves já, ou o instalador apaga tudo?

    ResponderExcluir
  12. eu instalei tudo certinho mas só mudou os nomes dos times, o que eu faço ????

    ResponderExcluir
  13. instalei tudo do jeito que foi dito no tutorial mudou tudo escudos uniformes , emblemas das ligas porem o nome dos times ainda ta fake e nao consigo editar pelo jogo alguem pode me ajuda ??

    ResponderExcluir
  14. cara vcs não teria um patchs desse q arrume os times brasileiros do fifa 17???

    ResponderExcluir
  15. cara vcs não teria um patchs desse q arrume os times brasileiros do fifa 17???

    ResponderExcluir
  16. Embora o meu tenha atualizado tudo certinho, ele começou a travar no plano de jogo e durante a partida.

    ResponderExcluir
  17. Está com o patch 0.7 já. Bom trabalho a toda equipe.

    ResponderExcluir
  18. Olá galera, preciso de ajuda, o pen drive que usei ele está formatado com todo espaço pro Xbox, o instalador n consegue passar o arquivo nele pois o mesmo consta sem espaço, oq faço ?

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Valeu mesmo, excelente trabalho, fiz aqui e com o passo a passo foi bem tranquilo até, deu tudo certo.
    Algumas dicas pra quem não está conseguindo:
    1) o pen drive deve estar formatado, formatem direto pelo console.
    2) o Horizon, pelo menos para mim deu um trabalhinho para abrir o programa depois de instalar, mas é simples, só vc desconectar da sua rede (ficar offline) e depois clicar pra abrir o programa, vão aparecer duas caixas de erro, não esquenta com elas, só dar ok.

    De resto tudo tranquilo, e agora meu PES, nomes, emblemas, elencos, tudo atualizado. Mais uma vez obrigado pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  22. gnt tem que passar pelo horizon todos os arquivos pq se nao vai dar errado sempre ok ?

    ResponderExcluir
  23. boa galera , podem dar-me uma ajuda aqui , sabe baixei o demo e depois o jogo pro evolution soccer 2017 xbox 360 rgh , só que ele não abre no meu console tá vindo ( erro bra baixar novamente ) tanto o demo como o jogo , alguém com o msm problema ? ajuda aí mano !

    ResponderExcluir
  24. alguém me ajuda? formatei o pen drive no xbox, porém quando seleciono ele com o intalador diz q nn tem espaço suficiente. isso pq tá frmatado no xbox oq fazer?

    ResponderExcluir
  25. Cara o Mega não da mais, toda hora diz que já excedeu a licença

    ResponderExcluir
  26. Pow AMIGAO...
    O meu aqui ta aparecendo assim...

    DADOS EDITADOS
    NAO EE POSSIVEL CARREGAR PORQUE OS DADOS SAO DE UMA VERSAO DIFERENTE...

    ISSO TEM COMO RESOLVERRRRRR!!!
    OQUE FAZER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesma coisa do meu acho que devemos baixar outra versão do jogo

      Excluir
  27. o meu antes da partida fica travado na tela de dicas

    ResponderExcluir
  28. Ou tem como VC postar um video tutorial ai não mostrando todo o processo..por favor .e ajuda ai...

    ResponderExcluir
  29. instalei do jeito certo, porem os escudos continuam fake

    ResponderExcluir
  30. esse patch atrapalha em alguma coisa? ex: nao da pra jogar modos online e etc?

    ResponderExcluir
  31. me ajuda mano tenho ferily 0,2 pegou normal mas quando quero colocar esse 1.0 não esta pegando me ajuda?

    ResponderExcluir
  32. Atualizei tudo, mas daí voltou os escudos e nomes dos jogadores fakes, Messi e neymar nao mudaram, não entrou o Vasco, enfim... Alguém sabe pq ? Me ajudem ? Eu sempre tenho problemas com DLCs nos pes's

    ResponderExcluir
  33. instalei tudo certo mas o bayer e o vasco só estão com os escudos e nenhum jogador original do time

    ResponderExcluir
  34. Quando carrego o jogo diz que não foi possível carregar os dados editados porque são de uma versão diferente. Instalei a última TU, passei o arquivo EDIT tanto pelo Horizon, manualmente e mesmo assim não funcionou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava com esse problema e consegui resolver desinstalei tudo e instalei de novo, é o seguinte: faça todo procedimento conforme o tutorial do site até aí ok. Depois pegue os arquivos da pasta de nome: ("Passar esses arquivos depois de isntalar as duas partes") entra nesta pasta, copia tudo e joga no pendrive. observação no pendrive dentro do Horizon.
      Depois vai abrir umas janelinhas e aí é só clicando em Yes e pronto, espeta no Xbox e é só jogar.

      Excluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Pelo que ví as faces e uniformes estão perfeitos... porém infelizmente não pude testar o jogo ainda, pois na hora que seleciono para jogar, ele fica dando o loading e não vai nunca pro campo para poder jogar. Se alguém souber o que tem de errado e poder ajudar fico grato, já refiz o processo de instalação 3 vezes e dá sempre no mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava com esse problema e consegui resolver desinstalei tudo e instalei de novo, é o seguinte: faça todo procedimento conforme o tutorial do site até aí ok. Depois pegue os arquivos da pasta de nome: ("Passar esses arquivos depois de isntalar as duas partes") entra nesta pasta, copia tudo e joga no pendrive. observação no pendrive dentro do Horizon.
      Depois vai abrir umas janelinhas e aí é só clicando em Yes e pronto, espeta no Xbox e é só jogar.

      Excluir
  37. Instalei tudo certo, porém o jogo não carrega só fica na tela de dicas quando seleciono uma partida. Alguém sabe como resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava com esse problema e consegui resolver desinstalei tudo e instalei de novo, é o seguinte: faça todo procedimento conforme o tutorial do site até aí ok. Depois pegue os arquivos da pasta de nome: ("Passar esses arquivos depois de isntalar as duas partes") entra nesta pasta, copia tudo e joga no pendrive. observação no pendrive dentro do Horizon.
      Depois vai abrir umas janelinhas e aí é só clicando em Yes e pronto, espeta no Xbox e é só jogar.

      Excluir
  38. Fiva travado na tela de loading (dicas )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava com esse problema e consegui resolver desinstalei tudo e instalei de novo, é o seguinte: faça todo procedimento conforme o tutorial do site até aí ok. Depois pegue os arquivos da pasta de nome: ("Passar esses arquivos depois de isntalar as duas partes") entra nesta pasta, copia tudo e joga no pendrive. observação no pendrive dentro do Horizon.
      Depois vai abrir umas janelinhas e aí é só clicando em Yes e pronto, espeta no Xbox e é só jogar.

      Excluir
  39. No meu instalou tudo certo, porem não inicia a partida ??? me ajuda aí fica carregando e não inicia a partida.

    ResponderExcluir
  40. Alguém faz o favor de dar uma ajuda aí né, estou aguardando uma resposta.
    vamos lá né, na hora de pedir doação já vem até nos arquivo do jogo.

    ResponderExcluir
  41. Eu estava com esse problema e consegui resolver desinstalei tudo e instalei de novo, é o seguinte: faça todo procedimento conforme o tutorial do site até aí ok. Depois pegue os arquivos da pasta de nome: ("Passar esses arquivos depois de isntalar as duas partes") entra nesta pasta, copia tudo e joga no pendrive. observação no pendrive dentro do Horizon.
    Depois vai abrir umas janelinhas e aí é só clicando em Yes e pronto, espeta no Xbox e é só jogar.

    ResponderExcluir
  42. MANO GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ARQUIVOS PARA EDITAR DIRETO DO JOGO NO MEU CASO XBOX 360 ( PES 2017 ). SE POR EXEMPLO INSERIR UNIFORMES, FOTOS DOS TÉCNICOS, LOGROS DOS TIMES, ETC... SEI QUE NO PLAYSTATION ISSO FUNCIONA MAS NO XBOX 360 NÃO QUE É O MEU CASO.

    ResponderExcluir
  43. e muito com plicado nao consigo instalar o horizon

    ResponderExcluir
  44. La versión contiene errores y lento

    ResponderExcluir
  45. Gente, depois da tela e abertura do jogo. No meu caso personalizado com meu time, ele fica só carregando e não sai dali. Alguém pode ajudar ?

    ResponderExcluir
  46. Funciona para xbox bloqueado e jogo em midia fisica original?

    ResponderExcluir
  47. Amigo, eu já tenho um pen drive com o patch Pes 2017 e queria fazer uma cópia fiel para eu guardar como segurança. Tentei copiar transferindo os arquivos (.Data) e um para o outro e não deu certo no X Box 360. O que devo fazer para conseguir uma cópia fiel para outro pen drive? Me ajude!!!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2016 EV-PATCHS
Todos os direitos reservados.