ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EDIÇÕES FIFA

FERRAMENTAS E DICAS

terça-feira, 9 de agosto de 2016

PES 2017 - CAMP NOU E COMEMORAÇÃO DO NEYMAR NA ANTIGA GERAÇÃO!

Fala galera! tudo jóia com vocês? Bom, o tempo vai passando e cada vez mais está próximo o lançamento de Pes 2017, porém, novidades até o lançamento é o que não está mais faltando, e hoje, teremos mais novidades para Pes 2017 da antiga geração, novidades animadoras por sinal. Pois bem, vamos lá!

comemoração do Neymar em Pes 2017 de xbox One e Ps4




Bom, como todos sabem, uma das maiores novidades de Pes 2017 é a comemoração do nosso menino Neymar, onde ele tira a camisa, bom, ja vou deixando claro que essa comemoração é EXCLUSIVA dos consoles Xbox One e Ps4 , ou seja, não terá essa comemoração nem para a antiga geração e PC, porém para quem tem a nova geração de consoles, saiba que essa comemoração é exclusiva do Neymar, nenhum outro jogador fará ela, somente ele, e ele fará essa comemoração em qualquer momento do jogo, e não só em finais de campeonatos como estava sendo especulado. 

Camp Nou Pes 2017


E agora a novidade que talvez seja a mais empolgante, teremos SIM o Camp Nou para a antiga geração, essa é uma ótima notícia, que talvez coloque até uma esperança de que venha alguns estádios brasileiros também, mas enfim, Camp Nou confirmado para a antiga geração, porém , não teremos essa cutscene aérea igual tem na nova geração. Bom galera, é isso! Vamos rumo ao Pes 2017 que parece estar muito bom!

Ta afim de ver ótimos canais de Pes no youtube, segue o link:



Imagen

 NÃO ESQUEÇA DE DOAR-NOS UMA QUANTIA:

Paypal: http://bit.ly/2aGGqoR 
Ou se preferir doe direto em nossa conta (PEDIR NA NOSSA PÁGINA)

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 EV-PATCHS
Todos os direitos reservados.