ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EDIÇÕES FIFA

FERRAMENTAS E DICAS

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

PES 2017 - GAMEPLAY LIBERADA FINALMENTE! - ANÁLISE

Gameplay de Pes 2017


Salve rapaziada, tudo numa boa? pois é, finalmente saiu! gameplay de pes 2017 saiu nessa madrugada, tivemos algumas gameplays,como a do Barça vs Atlético, mas faremos a nossa análise do jogo , com base na gameplay que teve da França vs Barcelona no majestoso estádio do Camp Nou. (o vídeo dessa gameplay estará disponível ao final do post.)

Bom, vamos lá. ao iniciar o jogo, não vemos muitas mudanças da forma de escolher os times, porém, vemos que a gameplay testada é a mesma que será disponibilizada para nós na demo, ali podemos ver a confirmação dos times que estarão presentes na demo, dentre eles , os clubes brasileiros SC Corinthians e CR Flamengo, mas ao chegar no menu antes de se iniciar a partida , vemos sim, uma notável diferença. que lembra muito inclusive o menu de pes 2013, porém muito melhor e mais sofisticado. Então chegamos no menu de formação do jogo; Nele também se torna visível a diferença, talvez a maior delas, seja o fato de agora mostrar os rostos do jogadores no campo de formação, logo após isso eles mechem um pouco na formação, e depois saem, entram no menu de estádios, onde aparentemente não vemos nenhuma mudança. e depois vão para o jogo.

Então FINALMENTE, CHEGAMOS NA GAMEPLAY! o jogo começa , e a linda cena de entrada que vemos é do estádio do Camp Nou em sua vista aérea, bem como vimos no vídeo da Konami feito em parceria com o Time catalão. Então, temos toda a cena de entrada como é feito normalmente, e o apito inicial é dado, primeiro, eu ja parabenizo a Konami pelos  belos gráficos, e ao se iniciar o jogo , é quase impossível não perceber, o gramado em 3D está muito bom, muito bom mesmo, é impossível não notar o ótimo trabalho feito pela Konami nos gramados, ainda mais tendo visto que nos jogos anteriores da franquia, incluindo o Pes 2016, o gramado parecia simplesmente um grande tapetão verde, parabéns Konami, outro ponto que talvez poucos vão perceber, mas se vocês repararem, desde o Pes 2014 até o 2016, o tamanho das bolas do jogo, era consideravelmente pequeno, e nesse Pes, a bola está realmente de uma forma mais realista. Outra coisa que é quase impossível não perceber , é o novo placar, que realmente ficou muito bonito, embora se pareça bastante com o da Eurocopa (não que isso seja algo ruim).

Bom, agora falando do Gameplay em si. Bom, fiquei muito feliz, muito feliz mesmo ao ver a jogabilidade de Pes 2017, a jogabilidade está muito mais solta, somente de ver você ja percebe que dentro de campo a bola ela não é algo que parece sempre fazer a mesma coisa, é como se ela realmente tivesse que ser bem conduzida por quem está jogando, e o jogo parece estar muito, muito , muito mais leve; Talvez você não tenha entendido a expressão, vou explicar, em Pes 2016, quando eu aperto por exemplo para chutar ao gol, demora em torno de 1 ou 2 segundos para que isso aconteça, caso eu precise fazer uma parada brusca em Pes 2016 , o jogador de mora 2 ou 3 segundos para responder, ou seja, se você está correndo muito rápido para a linha de fundo em Pes 2016 e precisa parar, desista, pois muito provavelmente quando o seu jogador parar, ele ja vai ter ultrapassado a linha de fundo, ja em Pes 2017, esses movimentos parecem estar mais instantâneos, algo que é muito bom, assim como também os dribles, já que eu acho que não é necessário falar sobre a demora que existe para o jogador executar o comando do drible que foi dado em Pes 2016! E é claro, que é a melhora dos goleiros é nítida, claro que se você estiver esperando goleiros impecáveis que nunca tomam gol, então meu amigo desista, pois o jogo é baseado na vida real, e na vida real os goleiros tomam gols, ou então não teria sentido existir o futebol, porém , erros toscos que até fogem da realidade, é algo que parece não estar presente em Pes 2016, ou se tem, é em muita pouca dose! Bom, fora isso, temos detalhes mínimos, como o Spray que fica do juiz que marcou aonde a barreira deveria se posicionar durante a falta, e se você olhar direitinho, bem direitinho mesmo, verá que o uniforme dos jogadores realmente não estão coladas no corpo deles.

Bom pessoal é isso, a gameplay que foi utilizada como base para a análise estará logo abaixo, até o próximo post galera!



Créditos do Vídeo: M.E.P Games (um óitmo canal para quem curte Pes)

Imagen

NÃO ESQUEÇA DE DOAR-NOS UMA QUANTIA:

Paypal: http://bit.ly/2aGGqoR 
Ou se preferir doe direto em nossa conta (PEDIR NA NOSSA PÁGINA)


Postar um comentário

 
Copyright © 2016 EV-PATCHS
Todos os direitos reservados.